Love yourself

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

| | | Comments: (0)
Não importa como tudo começou, se você era a mocinha difícil ou ele o rapaz impossível de conquistar. Se no desenrolar da relação ela sempre teve um único ritmo “ela manda e você obedece”, “ele ameaça ir embora e você se fecha” acredite, nada disso vai funcionar.

A primeira lição de todas que cada um deve aprender para ter um relacionamento bom e saudável é aquela dose boa de amor próprio. Aquilo que só você pode oferecer ou até mesmo o jeito com que sua mão repousa nos cabelos dela: certeira, suave, carinhosa e provocativa.

Você tem que se garantir, se sentir único de alguma forma e depois disso avaliar o retorno da pessoa que você ama.
SIM! Você tem que saber se está sendo correspondido e qual nível de satisfação seu parceiro está: Pegando fogo ou já num ponto baixo. Você precisa conhecer o momento em que o outro está, independente de você assim você conseguira contruir o nós.

Não confunda ser correspondido com: Eu faço um coração com as mãozinhas na tv pra ele e ele não. Ninguém precisa ser ridículo como você e ter as mesmas atitudes para demonstrar um sentimento verdadeiro. Talvez aquele olhar tímido dele enquanto te diz “Você está linda com esse vestido. Adoro suas unhas quando estão sem esmalte!” signifiquem muito mais do que o helicóptero jogando flores enviado por um multimilionário.

Bem é isso gata, você tem que ter vida própria. Ele tem que ter o que conversar contigo e segurança pra sair com os amigos dele. Não é segurança do tipo que envolve traição e sim que você pode se divertir sem ele, num tipo de balada que você ama ir pra se jogar na pista enquanto ele bebe com os amigos de fala sobre mulher, futebol e tudo o que ele tiver que conversar com os amigos dele.

Não deixe a rotina acomodar o sentimento e atitudes de vocês. Surpreenda-se aos poucos.
Dê ao seu par todos os dias um motivo diferente para ser amado. E principalmente, pra se amar. ;D



Direto do diaro de casal ;) Editado por Mim :)

:s

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

| | | Comments: (1)
Sabe quando de repente tudo acaba? A sua vida muda e a parede desaba. Parece que nada está nem certo nem errado. Quando você pensa a respeito, você simplesmente para de pensar, porque o pensamento já não se encontra mais em você, todos os sentidos se aguçam para viver intensamente todos os sentimentos. E chega uma hora em que se pensa que nada será como antes e por você já ter sido tão feliz, você teme não conseguir mais atingir esse estado tão pleno. Ai, dói! Dói ter medo da solidão e da separação. Pensamentos sobre o distanciamento incosciente e consequentemente o levam a refletir sobre como o ontem pode influenciar o hoje e acarretar mudanças no amanhã.

maresia

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

| | | Comments: (0)
Tou com uma preguiça, de postar algo esses dias :s

Foi mal galeraa .