Todo Casal tem : Pequenas Tradições =)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

| | |
Pare e pense: Que tipo de tradições você e seu amor criaram e seguem levando adiante durante o passar do tempo? Podem ser as coisas mais simples, como uma pequena piada interna (private joke \o) que os faz rir sempre que acontece, um programa bobo da TV que vocês não perdem por nada, bater um no outro quando vêem um fusca azul, algo que fazem sempre que vão se despedir… acredite, você possivelmente tem alguma tradição com seu parceiro sem que sequer tenha se dado conta disso ainda.

Quando você não vive junto da pessoa amada, uma das tantas tradições que podem surgir dizem respeito ao ato de telefonar pra pessoa. Uma das coisas que faço é tentar, sempre que possível, acordar ela com um telefonema num horário ‘adequado’, a ponto de fazer com que ela continue dormindo um pouco mais depois daquilo. Bônus pra quando eu consigo fazer ele sonhar com algo que eu disse ou sugeri durante a ligação.

Alias, Eu tenho pequenas tradições com meu Beem :D

Obs: (Post do : Diario de casal)

0 comentários:

Postar um comentário