Hi :D

terça-feira, 22 de junho de 2010

| | |
Se você é um dos, que esta pela primeira vez, visitando, Obrigado. Pois é a Primeira vez que estou postando :D . Criei um Blog ( eu não meu Namorado, detalhe*) so porque não tenho o que fazer mesmo, ou talvez encontrei um meio pra ''desabafar'', sei lá. Pra criticar, irozinar, e até Contar merda, porque é de lei né.Pois bem, estou em fase meio que ''nojenta'' ou nao sei se sempre fui assim, mais ultimamente, ta fodastica ,ja me disseram que é pelo fato de Eu ser presepera não sei, ou de é a '' fase'' , mas tipo familiares, que estão ..... ta dificil. Amigos, que ultimamente, estão mais sendo uns ''conhecidos'' do que amigos, tem hora que fico impressionada com umas amizades FDP, que arranjei pra minha vida, que Pela Mãe do Guarda... Não que Eu esteja reclamando, Familia, run, Eu que Reclame pra eu ver, Ta errada em tudo que é jeito. Agradeço a Deus por eles, porque se não , imagina... Nem vou imaginar. Bom? mesmo até hoje esta o Amor.. da um pouquinho de trabalho , mas ta valendo, um sacrificiozinhoo ali ou aqui, ta blz. É isso aí, sei que você ja deve ta cansado de ta lendo o que Thaise, escreve, mas garanto é melhor do que esta ouvindo ;) . Vistem, as proximas postagens Virão , e com mais coisas interresantes, Desculpa , se não dei informações que não foi do seu agrado, mas aqui é um Blog, não precisa , Eu ta dizendo, se sou assim ou assado, se gosto disso ou daquilo. Isso você descobre com o decorrer da convivência =) . I Pra não perder o Patriotismo : Vamos Nessa Brasil ! Hexa (y')

2 comentários:

Maskote disse...

Sugestão: Pq vc nao Criou uma conta no twitter? Seria mais útil para vc.
Gostei Do Blog

Quando tiver tempo vou sempre ler.
a proposito , vc e Chata Mesmo :þ

☼.☼
Bjão ai Thai

Thaise Nascimento disse...

hoho Obrigado Maskotee =)

Coloca ja no seu favoritos, que sempre vai ter algo interessante ;P

atah, eu sei que sou chata coisa,

Bjoo

Postar um comentário